NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Apple iPhone 5, procura pode ser menor que iPhone 4S

Apple iPhone 5, procura pode ser menor que iPhone 4S

domingo, 17 junho, 2012 /
Apple iPhone 5, procura pode ser menor que iPhone 4S

Apple iPhone 5, procura poderá ser menor que a de Apple iPhone 4S. Compradores recentes de Apple iPhone 4S poderão não fazer já upgrade para iPhone 5.

O Apple iPhone 4S, lançado em Outubro do ano passado, foi o smartphone de maior sucesso em toda a história da Apple, que vendeu mais de 3 milhões de unidades só nos primeiros dias após ter sido disponibilizado. Um sucesso que poderá prejudicar o seu sucessor, o tão aguardado Apple iPhone 5.

Apple iPhone 5, procura pode ser menor que iPhone 4S

Uma das razões apontadas por Walter Piecyk, analista da BTIG,  passa pelo facto de, só nos EUA, milhões de consumidores terem adquirido recentemente o Apple iPhone 4S sob contratos de fidelização que não deverão incluir os populares upgrades de dispositivo - válidos nos EUA após seis meses de contrato terem sido cumpridos, o que permite aos consumidores trocarem de dispositivo por um preço mais acessível que o do lançamento.

Isso não invalida, contudo, que muitos dos utilizadores que compraram o Apple iPhone 4S possam vir a estar dispostos a pagar o preço total do Apple iPhone 5, embora a dificuldade imposta pela falta de subsídios aos consumidores possa constituir um entrave ao acesso de muitos utilizadores.

Veja também:

Apple iPhone 5 comparado com iPhone 4S - vídeo

Apple iPhone 5, imagens divulgadas dadas como falsas

3,166