NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Apple iPhone 5, operadores sugerem suporte 4G LTE

Apple iPhone 5, operadores sugerem suporte 4G LTE

sexta-feira, 17 agosto, 2012 /
Apple iPhone 5, operadores sugerem suporte 4G LTE

Apple iPhone 5, operadores de telecomunicações coreanos sugerem suporte 4G LTE para sucessor de iPhone 4S. Apple iPhone 5 deverá chegar em Setembro.

Se o Apple iPhone 5 vai suportar 4G LTE, ainda não se sabe - mas tem-se quase a certeza de que essa será uma característica que não deverá faltar no sucessor do Apple iPhone 4S.

Desta vez, e a juntarem-se ao clube dos que defendem a ideia do suporte 4G no próximo iPhone, juntam-se dois operadores de telecomunicações coreanos, - SJ Telecom e KT - que referiram ao Korean Times estarem em conversações com a Apple para que o próximo iPhone venha a suportar as frequências de rede 1.8 GHz.

Apple iPhone 5, operadores sugerem suporte 4G LTE

Os operadores pretendem apresentar uma rede multi-operador que introduza conectividade 4G em 23 cidades coreanas até ao fim do ano, permiotindo que os seus utilizadores alternem facilmente entre as frequências 800 MHz e 1.8 GHz.

O grande desafio que o Apple iPhone 5 irá enfrentar passa agora pela abrangência do seu suporte de frequências de rede 4G - caso contrário, arrisca-se a repetir a situação do novo Apple iPad 3, que só suportava as frequências 4G no Canadá e nos EUA.

2,337