NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Apple iPhone 5 à venda em Outubro na China Telecom

Apple iPhone 5 à venda em Outubro na China Telecom

quarta-feira, 14 setembro, 2011 /
Apple iPhone 5 à venda em Outubro na China Telecom

Apple iPhone 5 deve estar à venda em Outubro. China Telecom prepara campanha de marketing para smartphone da Apple, aceita pré-encomendas do iPhone 5.

A China Telecom, a segunda maior operadora de telecomunicações da China por número de utilizadores, vai ser a primeira operadora chinesa a comercializar o smartphone Apple iPhone 5 no mercado chinês, de acordo com o Southern Metropolitan Daily.

Apple iPhone 5 à venda em Outubro na China Telecom

A China Telecom terá recebido indicações para começar os preparativos para as vendas do iPhone 5, o que inclui permissão para aceitar pré-encomendas para o sucessor do bem sucedido Apple iPhone 4 já a partir do fim do mês de Setembro. Quanto a datas oficiais, tudo indica que em o iPhone 5 já estará disponível em Outubro.

O Apple iPhone 5 deverá ainda ser alvo de um intensivo plano de marketing por parte da operadora de telecomunicações, que se refere ao mesmo por Dragon Plan (Plano Dragão), sublinhando as elevadas expectativas de venda em relação ao antecipadíssimo iPhone 5 da Apple.

Recordamos que o CEO da France Telecom, uma subsidiária da popular rede Orange, também fez referência a uma data de disponibilização do Apple iPhone 5.

4,460