NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Apple iPhone 4S poderá atingir vendas de 4 milhões

Apple iPhone 4S poderá atingir vendas de 4 milhões

domingo, 16 outubro, 2011 /
Apple iPhone 4S poderá atingir vendas de 4 milhões

O Apple iPhone 4S poderá atingir 4 milhões de Smartphone vendidos no primeiro fim de semana. O Lançamento do iPhone 4S baterá o recorde do iPhone 4.

Os 4 milhões de Apple iPhone 4S são a previsão de um analista chamado Carl Howe do Yankee Group. O analista refere ainda que a Apple deverá ter fabricado cerca de 10 milhões de iPhone 4S, gastando assim 40% do stock disponível para os Estados Unidos neste fim de semana do lançamento do iPhone 4S.

Os outros analistas consultados na pesquisa da Bloomberg, acreditam que as vendas vão rondar os 2 a 3 milhões de iPhone 4S. Mesmo se quisermos falar do analista que dá a estimativa mais baixa de vendas fala em 1,7 milhões de smartphones Apple para este fim de semana inicial.

No capitulo das certezas o iPhone 4S foi lançado nesta sexta-feira dia 14 de Outubro, nos Estados Unidos e em mais 7 países e já existem na internet várias análises do novo smartphone, como seja a análise do interior do Apple iPhone 4S.

 

 

https://www.telemoveis.com/noticias/iphone-4s-da-apple-hoje-23211.html

A Apple já bateu o recorde de reservas com um milhão na última sexta-feira, agora deverá bater o recorde de mais aparelhos vendidos que pertence ao Apple iPhone 4.

Este recorde deverá cair até porque o iPhone 4S será vendido por a três maiores operadoras americanas Verizon, AT&T e Sprint enquanto o iPhone 4 foi apenas comercializado no inicio pela AT&T.

3,936