NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Apple iPhone 4S à venda em 22 países

Apple iPhone 4S à venda em 22 países

segunda-feira, 24 outubro, 2011 /
Apple iPhone 4S à venda em 22 países

Apple iPhone 4S vai começar a vender em mais 22 países. Novo smartphone da Apple ainda não tem data de lançamento marcada em Portugal.

Para aqueles que andam a desesperar por um Apple iPhone 4S, a espera acabou. O Apple iPhone 4S foi apresentado no dia 4 de Outubro por Tim Cook, e começou a vender nos Estados Unidos no dia 14 de Outubro, e está a partir de hoje em pré-venda em 22 países.

Os novos países que já aceitam pré-venda do novo smartphone da Apple são Áustria, Bélgica, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, México, Holanda, Noruega, Singapura, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia e Suíça.

Apple iPhone 4S à venda em 22 países

Os telemóveis têm lançado esperado para sexta-feira, dia 28 de Outubro, e devem demorar entre uma e duas semanas para chegar ao destinatário. Na Austrália, iPhone 4S está a sofrer alguns atrasos na expedição, o que pode também atrasar o lançamento nos outros países.

Quanto a Portugal e Brasil, que como podemos ver não estão nesta lista, mas espera-se que até final do ano os smartphones sejam lançados.sejam lançados.

3,469