NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Apple iPad 5 e iPad mini 2 seguem tendência dourada iniciada por iPhone 5S

Apple iPad 5 e iPad mini 2 seguem tendência dourada iniciada por iPhone 5S

sexta-feira, 18 outubro, 2013 /
Apple iPad 5 e iPad mini 2 seguem tendência dourada iniciada por iPhone 5S

O Apple iPad 5 e o iPad mini 2 receberam o toque de Midas e poderão, tal como o iPhone 5S, contar com edições 'douradas' exclusivas

A 'febre do ouro' parece ter chegado à Apple, que pela primeira vez tomou a liberdade de lançar uma edição dourada do seu popular smartphone na forma do bem-sucedido iPhone 5S. O sucesso parece ter sido tanto em mercados como a China que motivou, inclusive, a criação de autocolantes para iPhone 5 que simulassem o aspecto à toque de Midas na edição anterior do aparelho.

E qual seria a razão para mudar uma fórmula bem sucedida? A julgar pelas imagens que têm circulado online, tanto o Apple iPad 5 como o iPad mini 2 - que deverão apresentar um design semelhante entre ambos - deverão seguir esta tendência.

Apple iPad 5 e iPad 2 mini seguem tendência dourada iniciada por iPhone 5S

Não parecem haver diferenças abismais em relação a anteriores fugas de informação, pelo que além da cor dourada, não há qualquer informação relevante a ser acrescentada aos rumores sobre estes aparelhos.

Esperam-se novidades sobre os novos iPads já no dia 22 de Outubro, data que várias informações têm vindo a sugerir ser a da introdução dos novos tablets da empresa. Resta-nos aguardar pelo dia e por uma confirmação oficial por parte da empresa.

5,404
Tags
Apple