NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Apple. Hoje é dia de iPhone 6

Apple. Hoje é dia de iPhone 6

terça-feira, 09 setembro, 2014 /
Apple. Hoje é dia de iPhone 6

A Apple tem agendado para hoje um evento de apresentação onde se espera que seja introduzido o próximo iPhone

Apple. Hoje é dia de iPhone 6

*Artigo publicado originalmente no iOnline

Os rumores já circulam há meses: há pelo menos um novo iPhone nos planos da Apple, e as novidades sobre o mesmo serão conhecidas hoje. As expectativas sugerem que a empresa vai aumentar novamente o tamanho do ecrã do seu smartphone, que se espera que passe das actuais 4,5 para as 4,7 polegadas.

Mas isto não é tudo: as probabilidades de haver um segundo iPhone em mãos têm vindo a ser discutidas insistentemente nos últimos meses, e se até agora houve pontos de concordância nas fugas de informação divulgadas, aquele que mais consenso pareceu reunir sugere que o segundo iPhone poderá ser ainda maior, apresentando um ecrã de 5,5 polegadas.

Os nomes sugeridos para este segundo modelo já referiram iPhone 6L e até mesmo iPhone 6 Plus - mas a confirmação da nomenclatura só poderá vir da própria Apple durante o evento de apresentação, agendado para as 10 horas da manhã em Cupertino, na Califórnia (às 18 horas portuguesas). Esta introdução deverá coincidir com o lançamento oficial do iOS 8 para o consumidor final.

Mas nem só de iPhone ou iPad vive o mundo das tecnologias, e são esperadas novidades também noutros segmentos de mercado, incluindo o dos relógios inteligentes - o iWatch, nome pelo qual é conhecido online o alegado projecto da empresa norte-americana, é outro dos produtos mais aguardados do evento (de facto, o interesse geral parece recair mais na potencial introdução de novas categorias de produtos da empresa)

O cenário da apresentação também não poderia ser mais simbólico, o que terá contribuído para alimentar as expectativas dos fãs da Apple: o Flint Center for the Performing Arts em Cupertino, na Califórnia, foi também o local onde Steve Jobs apresentou o Macintosh original.

3,629