NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
AnTuTu. Melhores smartphones no primeiro trimestre de 2015

AnTuTu. Melhores smartphones no primeiro trimestre de 2015

quinta-feira, 02 abril, 2015 /
AnTuTu. Melhores smartphones no primeiro trimestre de 2015

Foram divulgadas as unidades de processamento móvel que melhor desempenho obtiveram no benchmark da aplicação AnTuTu.


A conhecida aplicação de testes AnTuTu, publicou recentemente um TOP de processadores móveis com melhor desempenho no decorrer do primeiro trimestre de 2015. Com pontuações impressionantes, os equipamentos presentes nesta lista são na sua maioria bastante recentes, sendo que alguns apesar de terem entrado no mercado há mais de um ano, continuam a figurar no topo dos melhores smartphones da actualidade.

1.  Samsung Galaxy S6

Com um processador Exynos 7420 Octa-Core, o Galaxy S6 obteve uma pontuação de 67.520 no AnTuTu, claramente superiorizando-se aos restantes. Apresentado no início do mês de Março em conjunto com o equipamento que a seguir se segue, o Galaxy S6 promete vir a obter melhores resultados que o seu antecessor a todos os níveis. 

2.  Samsung Galaxy S6 Edge

Detentor de um processador semelhante ao Galaxy S6, o novo dispositivo com ecrãs em ambas as margens da Samsung obteve uma pontuação de 62.373 pontos. A diferença relativamente ao Galaxy S6 pode ser explicada pelos recursos adicionais de que o Galaxy S6 Edge faz uso, como é o caso dos ecrãs presentes nas margens, o que pode influenciar a prestação do processador. Contudo, é o equipamento que mais se aproxima ao número 1 da lista.

3.  HTC One M9

Apresentado praticamente na mesma altura que o Galaxy S6 e S6 Edge, o HTC One M9 vem equipado com um processador Snapdragon 810, um dos mais recentes processadores móveis da empresa Qualcomm. Com uma pontuação de 52.709, promete não desiludir os seus utilizadores no que a performance diz respeito.


4.  Samsung Galaxy S5

O antecessor ao actual topo de gama da Samsung foi algo desilusório em relação às unidades vendidas, no entanto, as suas capacidades não devem ser subestimadas. Obtendo uma pontuação de 49.355, o Galaxy S5 mostra aqui o porquê de, apesar de não ter correspondido às expectativas em termos de vendas, ter sido um dos melhores smartphones do ano passado.


5.  Meizu MX4

Pouco conhecida em território Europeu, a Meizu a par de outras marcas como a Xiaomi, fazem furor no mercado Asiático. Com equipamentos de enorme qualidade, o Meizu MX4 atingiu um score de 49.305, apenas a 50 pontos do Galaxy S5.

NOTA: O prémio de smartphone sensação vai para o OnePlus One, que apesar de se situar no último lugar da tabela, continua a dar cartas na indústria das telecomunicações, mesmo cerca de um ano após ter entrado no mercado.

Podem visualizar a lista dos 10 melhores smartphones, em baixo. 

AnTuTu1T2015


 

9,453