NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Android: três ecrãs e diversos formatos

Android: três ecrãs e diversos formatos

sexta, 21 janeiro, 2011 /
Android: três ecrãs e diversos formatos Android conceptual transforma-se em rádio-relógio, com base para mesa de trabalho.
Kristian Ulrich Larsen, um designer da Dinamarca, criou um smartphone conceptual com sistema operativo Android, que possui três ecrãs móveis e, conforme a sua posição, assume funções distintas. O Flip Phone, nome atribuído pelo seu criador, é um smartphone que pretende diferenciar-se criando uma experiência unificada e diferente.

Os três ecrãs permitem ao Flip Phone transformar-se num aparelho fechado, num ecrã com teclado, correr diferentes aplicações em cada ecrã e até mesmo transformar o dispositivo num rádio-relógio, com base para colocar em cima da mesa de trabalho, entre outras possibilidades. De acordo com o designer, ter três ecrãs abre um [novo] número de possibilidades para gerir os conteúdos no smartphone.

As más notícias é que, pelo menos por agora, não passa de um smartphone conceptual, pelo que não há qualquer previsão de lançamento no mercado. Em baixo fica um vídeo de apresentação do conceito, que também está disponível no site do designer.

What is being creative? from Kristian Larsen on Vimeo.

2,907