NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Android 4.1 Jelly Bean chega ao Samsung Galaxy S3

Android 4.1 Jelly Bean chega ao Samsung Galaxy S3

segunda-feira, 26 novembro, 2012 /
Android 4.1 Jelly Bean chega ao Samsung Galaxy S3

Android 4.1 Jelly Bean chega finalmente ao Samsung Galaxy S3. Samsung Galaxy S3 LTE já traz Android Jelly Bean de origem.

Já não era sem tempo: o Android 4.1 Jelly Bean já chegou ao Samsung Galaxy S3, de acordo com a Samsung Portugal. A primeira versão do Samsung Galaxy S3 a receber a actualização para Jelly Bean foi a versão 3G livre de operador, sendo que a versão 4G [Samsung Galaxy S3 LTE] já traz a versão 4.1 instalada de origem.

Android 4.1 Jelly Bean chega ao Samsung Galaxy S3

Entre as novas funcionalidades espera-se, sobretudo, que o impacto do Android 4.1 Jelly Bean na performance do Galaxy S3 torne o smartphone mais rápido e 'compreensivo'. Algumas dessas melhorias incluem um sistema de Notificações optimizado e que permite que os seus utilizadores executem comandos directamente a partir do alerta e sem ser necessário abrir a notificação. Também a personalização do ecrã principal do Samsung Galaxy S3 passou a ser mais simples: basta inserir um ícone ou widget no ambiente e os restantes movem-se, automaticamente, para criar mais espaço.

A Samsung também criou novas funcionalidades para a versão Jelly Bean do seu Galaxy S3, das quais a empresa destaca o Easy Mode - o Easy Mode permite que os seus utilizadores insiram até cinco Easy widgets no ecrã inicial do Samsung Galaxy S3 de forma a terem acesso imediato às aplicações mais utilizadas no smartphone. A Blocking Mode é outra das novidades que esta actualização Android Jelly Bean traz ao Samsung Galaxy S3 e permite que os utilizadores bloqueiem chamadas, notificações, alarmes e indicações LED por um determinado período de tempo.

Android 4.1 Jelly Bean chega ao Samsung Galaxy S3

Por outro lado, se uma das principais motivações dos utilizadores do S3 for a captação de vídeos em Alta Definição, a Samsung permite agora pausar as gravações, visualizar os resultados e retomá-las sempre que o pretender. Também a pop up play, uma funcionalidade relativamente popular no Samsung Galaxy S3, sofreu alguns ligeiros upgrades - desta vez é possível visualizar o vídeo em exibição em qualquer parte do ecrã, além de ser possível redimensionar a janela de reprodução.

E os leitores? Já actualizaram o vosso Galaxy S3? Detectaram melhorias na performance do vosso smartphone? Deixem-nos o vosso feedback!

5,177