NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Amazon Kindle Fire é tablet Android mais popular

Amazon Kindle Fire é tablet Android mais popular

domingo, 04 dezembro, 2011 /
Amazon Kindle Fire é tablet Android mais popular

Amazon Kindle Fire é tablet mais popular a seguir a Apple iPad, segundo website. Kindle Fire poderá vender 9.9 milhões de unidades até final de 2011.

A Amazon conseguiu, em pouco tempo, fazer o que muitos fabricantes de tablets Android desejam: competir com o tablet mais popular do mundo, o iPad da Apple. E se o Kindle Fire da Amazon não é mais popular que o tablet da Apple, pelo menos é o segundo tablet mais popular da actualidade - o que, tendo em conta o seu lançamento recente, além do facto de competir com fabricantes prestigiadas dentro do mesmo segmento, é um marco para a loja online mais popular da Web.

Kindle-Fire-Amazon

No entanto foi a iSuppli quem revelou estes dados. Enquanto que as expectativas sugerem que sejam vendidos 13 milhões de tablets iPad 2 até ao final do quarto trimestre fiscal de 2012, o Amazon Kindle poderá atingir vendas de 9.9 milhões de unidades no mesmo período - embora a confirmação desses resultados se torne complicada, pois a Amazon nunca divulgou os resultados de vendas dos seus dispositivos Kindle.

2,324