NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Amazon Kindle Fire baixa preço, ganha sucessor

Amazon Kindle Fire baixa preço, ganha sucessor

segunda-feira, 18 junho, 2012 /
Amazon Kindle Fire baixa preço, ganha sucessor

Amazon Kindle Fire, Amazon poderá baixar preço e lançar sucessor. Amazon Kindle Fire é tablet Android low cost, preços podem baixar para 150 dólares.

O Amazon Kindle Fire, o popular tablet low cost da Amazon - que poderá chegar brevemente à Europa, juntamente com a Amazon App Store -, poderá vir a ter o seu preço reduzido, de acordo com as informações avançadas pelo BGR.

Amazon Kindle Fire baixa preço, ganha sucessor

Um dos motivos pelos quais o Amazon Kindle Fire poderá ver tal redução, de 250 para 150 dólares, poderá estar relacionado com um sucessor. Apesar de ainda não terem sido disponibilizadas informações relativas ao Amazon Kindle Fire 2, os rumores que circulam pela Web sugerem que irá ser semelhante ao actual Kindle Fire, excepto que o seu ecrã de 7 polegadas deverá incluir uma resolução muito superior (1280 x 800 pixels).

O DigiTimes sugere igualmente que a Amazon poderá estar a considerar entrar no segmento dos tablets de 8.9 polegadas, além de adiantar que a Amazon poderá lançar um Amazon Kindle Fire de 10.1 polegadas algures durante 2013.

Veja também:

Amazon Appstore e Kindle Fire podem chegar no Verão

2,593