NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Amazon Appstore para Android chega à Europa

Amazon Appstore para Android chega à Europa

quinta-feira, 21 junho, 2012 /
Amazon Appstore para Android chega à Europa

Amazon Appstore para Android vai chegar à Europa este Verão. Amazon já aceita submissões de developers de Espanha e Reino Unido, entre outros países.

A Amazon Appstore para Android foi lançada exclusivamente nos EUA em 2011, mas a gigante norte-americana tem planos para expandir a sua loja de aplicações para território europeu. A Amazon anunciou ontem (quarta-feira) que já começou a aceitar submissões de aplicações de developers do Reino Unido, Alemanha, França, Itália e Espanha, para distribuição.

Amazon Appstore para Android chega à Europa

Estamos entusiasmados com o suicesso que os nossos developers têm recebido na plataforma Amazon ao longo do último ano, referiu Jim Adkins, vice-presidente da Amazon Appstore. Alguns developers duplicaram os lucros desde que disponibilizámos as aquisições in-app. Estamos entusiasmados por abrir a porta a mais oportunidades ao expandirmos as vendas de aplicações para fora dos Estados Unidos, acrescenta.

A Amazon Appstore deverá estar inicialmente disponível para o Reino Unido, Alemanha, França, Itália e Espanha, não tendo sido ainda abordada a possibilidade de vir a estar disponível noutros países europeus.

Veja também:

Amazon Appstore e Kindle Fire podem chegar no Verão

Amazon Android App Store completou um ano

2,365