NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Telemóveis no Alexa 500 Top Sites Portugal

Telemóveis no Alexa 500 Top Sites Portugal

quarta-feira, 25 maio, 2011 /
Telemóveis no Alexa 500 Top Sites Portugal

O Telemoveis.com entrou no top Alexa 500 Top Sites Portugal, passando a ser um dos 500 sites mais visitados em Portugal.

O Alexa 500 Top Sites Portugal é um ranking gerado pela Alexa. Além disso, a plataforma Alexa faz também uma medição da Web a nível mundial, analisando os sites mais vistos do mundo por categoria e país. Desta forma, o site Telemoveis.com entrou no Alexa top 500 dos sites mais visitados em Portugal.

A entrada nos 500 sites mais visitados de Portugal vem sublinhar a tendência que temos registado no site, quanto ao crescimento e aumento de visitas após a mudança de layout e política de conteúdos. O Telemoveis.com gostaria sobretudo de agradecer aos leitores e visitantes que nos ajudaram a crescer, e que são responsáveis pelo sucesso que o website tem vindo a registar. Um muito obrigado a todos vós.

No entanto, o Telemoveis.com precisa que os seus leitores e utilizadores colaborem connosco tornando-se mais participativos no website.  Também queremos receber sugestões, opiniões, criticas construtivas e alterações que gostassem de ver feitas no Telemoveis.com: enviem-nos mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.,  contactem-nos!!!

Também queremos que os próprios leitores contribuam para o crescimento e divulgação do Telemoveis.com. Assim, e para que possam acompanhar as notícias e conteúdos que fazemos no Facebook, basta fazer clique neste botão .

Alcançar o top 500 só é possivel graças aos nossos fans e leitores. E quem melhor do que eles, para nos ajudar a partilhar esta notícia da qual também fazem parte? Nesse sentido gostaríamos que partilhassem com os vossos  amigos a chegada ao top 500 português através do clique no Twitter

Mais uma vez, o Telemoveis.com agradece a todos os seus leitores e utilizadores. Queremos mais e, nesse sentido, contamos com vocês para construirmos juntos um site melhor.

4,148