NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Afinal é fácil aceder ao iPhone - Obrigado iOS 6.1

Afinal é fácil aceder ao iPhone - Obrigado iOS 6.1

sexta-feira, 15 fevereiro, 2013 /
Afinal é fácil aceder ao iPhone - Obrigado iOS 6.1

Afinal até é fácil ganhar acesso ao Apple iPhone, graças ao iOS 6.1. A Vodafone tinha razão em prevenir os utilizadores para não actualizarem os seus iPhones.

Afinal até é fácil invadir iPhones - Obrigado iOS 6.1

Poderíamos dizer que 'um mal nunca vem só', uma constatação que se parece confirmar com o iOS 6.1 - se primeiro foi a Vodafone quem veio pedir aos seus utilizadores para não actualizarem os seus iPhones 4S para a mais recente versão do sistema operativo da Apple, agora parece ter sido descoberta uma falha de segurança que parece permitir o acesso aos contactos, voicemail e fotos no smartphone.

E aparentemente não é um processo de difícil execução, a julgar pelo vídeo divulgado via BGR. Um utilizador do Youtube terá disponibilizado um vídeo onde demonstra a facilidade de contornar o ecrã de bloqueio no iOS 6.1 (e também nas versões 6.0.2 e 6.0.1) e ganhar acesso não-autorizado ao telefone. Podem vê-lo já a seguir:

Este é apenas mais um de uma série de problemas relacionados com software e com o qual a Apple terá que lider. Acham que esta vulnerabilidade na segurança do iOS 6.1 vai levar os consumidores a perderem confiança na empresa da maçã? Deixem-nos o vosso feedback!

3,507
Tags
Apple