NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
AEG apresenta telemóveis na Expo Sénior 2010

AEG apresenta telemóveis na Expo Sénior 2010

quinta-feira, 25 março, 2010 /
AEG apresenta telemóveis na Expo Sénior 2010 A empresa vai estar presente na feira dedicada à população sénior para promover os seus telemóveis Auro Comfort 1010 e SP100, que foram concebidos especialmente para utilizadores de idade mais avançada e estarão acessíveis a preços especiais Partilhar

A AEG Portuguesa, S.A., fabricante de referência de equipamentos para o mercado das telecomunicações, vai apresentar os seus dois telemóveis na Feira +50 Expo Sénior 2010, que terá lugar nos dias 26, 27 e 28 de Março, na Sala Tejo do Pavilhão Atlântico - no Parque das Nações, em Lisboa.

Na presente Feira, a AEG Portuguesa vai apresentar os dois equipamentos lançados e direccionados para a população Sénior, o AEG Auro Comfort 1010 e o AEG SP100.

Os telemóveis da marca preenchem lacunas específicas no mercado nacional, pois incluem uma vasta combinação de funcionalidades que os tornam especiais e ideais para pessoas com uma idade mais avançada. Na Feira +50 Expo Sénior 2010, os equipamentos vão estar à venda a um preço especial para os visitantes.

Durante a Feira +50 Expo Sénior 2010, a AEG pretende criar uma maior aproximação junto da população Sénior nacional e promover os seus produtos de forma informativa e a preços especiais, proporcionando também a oportunidade de experimentação por parte do seu target. O AEG Auro Comfort 1010 foi desenhado com um visor amplo que torna os números e as letras bem visíveis, tecla SOS, teclas de grandes dimensões, lanterna e som ampliado com alta definição, este equipamento é ideal para a população sénior e menos habituada a lidar com novas tecnologias.

AEG Auro Confort 1010

De dimensões propositadamente grandes, que permitem incluir teclas maiores que as habitualmente vistas em telemóveis, o AEG Auro Comfort mostra caracteres numa maior dimensão de forma a facilitar a leitura a quem já não vê tão bem como antigamente. Facilmente acessível é também a tecla SOS, para chamadas de emergência. Situada na parte de trás do aparelho, o utilizador apenas tem de premir a tecla e deslocá-la para cima para efectuar uma chamada de emergência, puxando a tecla para baixo quando a quiser terminar.

O equipamento tem um som amplificado e de alta definição em termos de toque e de chamada, o qual pode ser facilmente regulado, de forma a facilitar a conversação para pessoas com dificuldades auditivas. Também direccionado a utilizadores com dificuldades de audição, o telemóvel é compatível com aparelhos auditivos, facilitando ainda mais a conversação.

A Lanterna embutida no painel frontal do telemóvel, com tecla de acção na parte lateral direita do mesmo, é um acessório bastante útil para o utilizador, nomeadamente em locais menos iluminados de forma a evitar quedas ou encontrar algo perdido.

AEG SP100Em destaque também na feira, o AEG SP 100 também é destinado a utilizadores de idade avançada, possui um visor amplo que torna os textos de mensagens escritas bem visíveis, tecla SOS, teclas de grandes dimensões, e é igualmente compatível com aparelhos auditivos. O novo equipamento em formato concha possui um design cuidado e é ideal para a população mais idosa ou que apresenta problemas de visão ou audição.

Foi concebido com tecnologia Hearing Aid Compatible, o que torna este equipamento compatível com aparelhos auditivos, não interferindo com o dispositivo ao mesmo tempo que oferece uma excelente audição, e pode também ser utilizado em sistema de alta-voz, uma vez que usufrui de altifalante integrado. O AEG SP100 foi desenhado com um visor TFT de 2,2" (Polegadas) e combina 262 cores que resultam numa imagem de boa resolução. As teclas propositadamente de grande dimensão facilitam a identificação, escrita e a navegação entre os menus a todos os utilizadores. O equipamento possui também uma tecla SOS de acesso fácil, que permite aos utilizadores rapidamente fazer uma chamada de emergência para o número configurável, que pode ser decisiva em situações de aperto.

Discreta, situa-se na parte de trás do aparelho, tendo o utilizador apenas de a premir para efectuar a chamada. Este sistema funciona até mesmo quando o equipamento está desligado, bastando estar com a bateria colocada. Para potenciar a sua utilização, o telemóvel possui ainda funções de rádio FM, permitindo que os utilizadores oiçam os seus programas de rádio favoritos onde quer que vão.

Segundo José Nobre, a presença da AEG Portuguesa na Feira +50 Expo Sénior 2010 "é de extrema importância para o nosso target pois é a oportunidade de experimentarem e comprovarem as capacidades dos equipamentos desenvolvidos especialmente para colmatar as suas necessidades".

Preço e disponibilidade Os equipamentos AEG vão estar disponíveis a um preço especial para os visitantes da Feira +50 Expo Sénior 2010

Por : Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com
Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
7,023