NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Admite Samsung: fizeste de propósito

Admite Samsung: fizeste de propósito

domingo, 17 fevereiro, 2013 /
Admite Samsung: fizeste de propósito

O Samsung Galaxy Note 8 voltou às bocas do mundo e tudo por causa de um acidente da Samsung - ou terá sido mesmo um acidente? Digam-nos vocês.

A ideia de que a Samsung anda a trabalhar num Samsung Galaxy Note de 8 polegadas - que deverá apresentar ainda este mês durante o Mobile World Congress 2013 - já não é de agora, especialmente depois de terem surgido informações e até mesmo imagens do próximo Note da fabricante sul coreana. Só que o Dia dos Namorados poderá ter deitado a perder algum do mistério em redor do Samsung Galaxy Note 8.

Foi no dia de São Valentim que a Samsung resolveu promover uma edição vermelha do seu Samsung Galaxy Note 10.1, só que ao fazê-lo acabou por revelar aquilo que se pensa ser o Samsung Galaxy Note 8 (por detrás do chefe de cozinha).

Admite Samsung: fizeste de propósito

E o que é que nos leva a pensar que estamos realmente perante um Samsung Galaxy Note 8? Para começar, o formato e o design: o Samsung Galaxy Note 10.1 foi concebido para ser utilizado em modo panorâmico e apresenta uma disposição diferente em relação à câmara frontal, do auscultador e dos sensores. O dispositivo das imagens, por sua vez, apresenta botões físicos e parece ter sodp cpmcenodp para uma utilização 'vertical', à semelhança do Samsung Galaxy Tab 7 (só que neste caso apresenta uma S-Pen).

É claro que poderá não passar tudo de uma brincadeira por parte da Samsung, embora esta hipótese nos pareça altamente improvável. O que acham os leitores? Digam-nos o que acham da imagem e do dispositivo em questão!

3,361