NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Actualização para Android 5.1 Lollipop chega em Março

Actualização para Android 5.1 Lollipop chega em Março

quinta, 19 fevereiro, 2015 /
Actualização para Android 5.1 Lollipop chega em Março

Fonte mais que credível afirmou que a actualização começará a ser distribuída no próximo mês


Depois de ter sido confirmada a actualização para Android 5.1 Lollipop para os dispositivos integrantes do programa Android One, chega-nos a informação de que à partida, em Março, pelo menos os equipamentos Nexus – por norma são os primeiros a receber os updates da Google – também irão começar a receber a actualização.

Para mais, esta notícia não podia vir de alguém mais fidedigno. A fonte da informação não é nada mais nada menos que Mo Versi, vice-presidente da HTC.

Versi é conhecido por interagir bastante com os utilizadores da HTC nas redes sociais, maioritariamente para actualizá-los acerca de updates que estejam para vir, tanto da própria marca como do sistema operativo móvel da Google.


Ontem um utilizador perguntou ao vice-presidente da HTC quando é que a empresa iria resolver um bug existente no HTC One M7 Google Play edition, que é relativo às luzes dos botões do dispositivo. 

Como resposta, o vice-presidente da gigante de Taiwan afirmou que essa mesma solução virá com a próxima “MR” (Maintenance Release) da Google, que será distribuída em Março. 

Ou seja: podemos esperar uma actualização do sistema operativo móvel da Google em Março, possivelmente para o aguardado Android 5.1, do qual se esperam várias resoluções de bugs assim como uma melhoria na performance geral dos equipamentos que receberem o update.


4,139