NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Acer anuncia Liquidmini Ferrari edition

Acer anuncia Liquidmini Ferrari edition

terça, 18 outubro, 2011 /
Acer anuncia Liquidmini Ferrari edition

Acer anunciou edição Ferrari do smartphone Android Acer Liquid Mini. Acer Liquid Mini Ferrari edition ainda não tem preço ou data definidos.

A Acer anunciou ontem (17 Outubro) a nova edição Ferrari do smartphone Acer Liquidmini, direccionada para os amantes da Ferrari. Todos os toques, alarmes e alertas do Acer Liquidmini Ferrari Edition foram criados a partir «do potente e inconfundível som dos motores Ferrari», de acordo com o comunicado. Mas o Acer Liquidmini Ferrari Edition não se fica por aqui e vai permitir que os seus utilizadores possam «ver e interagir com um conjunto absolutamente exclusivo de fundos de ecrã, imagens e vídeos».

Acer anuncia Liquidmini Ferrari edition

O Acer Liquidmini Ferrari edition vem ainda equipado com auriculares bluetooth, especialmente desenhados para não permitirem ruídos de fundo e eliminarem ecos, além de ajustarem o som das chamadas recebidas. Para os adeptos das aplicações, a app SocialJogger da Acer disponibiliza notícias e, não fosse a Ferrari edition do Acer Liquidmini, permite o acesso às páginas oficiais da Ferrari nas redes sociais.

O Acer Liquidmini Ferrari Edition corre o sistema operativo Android 2.3 Gingerbread e vem equipado com uma câmara digital de 5 MP, além de incluir um cartão SD de 8 GB na embalagem. A Acer ainda não divulgou preços ou datas de lançamento para a edição Ferrari do Acer Liquidmini.

 Acer anuncia Liquidmini Ferrari edition 

2,716