NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Acer: Liquidmini chega em Fevereiro

Acer: Liquidmini chega em Fevereiro

quarta-feira, 19 janeiro, 2011 /
Acer: Liquidmini chega em Fevereiro Acer LiquidMini, com sistema operativo Android, chega a Portugal já em Fevereiro e disponível em várias cores.
O Acer LiquidMini chega a Portugal já em Fevereiro e vai estar disponível em várias cores. O pequeno e compacto multi-touch da Acer promete ajustar-se na perfeição à mão do utilizador, correndo o sistema operativo Android Froyo e prometendo aquilo que nunca poderia faltar a um smartphone: navegabilidade, aplicações, jogos e integração com redes sociais.

O smartphone vem equipado com várias aplicações Google, como o Gmail, Google Maps, Google Navigation e Google Talk. Se estas aplicações não forem suficientes, o Android Market disponibiliza ainda mais de 100 mil aplicações e jogos.

O ecrã do LiquidMini apresenta 3.2 polegadas, câmara de 5 megapixeis e ainda uma aplicação da Acer, a SocialJogger, que vem integrar as contas de Facebook e Twitter num num feed que permite ao utilizador ler, gostar e comentar. A aplicação permite ainda filtrar informações para que só os feeds dos amigos e família sobressaiam. O LiquidMini também traz a aplicação DocumentsToGo, que permite visualizar e editar ficheiros do Office e enviá-los por e-mail, via Microsoft Exchange. O liquidmini tem tudo o que necessita para estabelecer ligações, imediatamente. Além disso, com a ligação de dados de alta velocidade e o rápido navegador, pode navegar na Web e encontrar rapidamente tudo o que precisa, refere a Acer em comunicado.

O smartphone possui ainda certificação DLNA, o que significa que os utilizadores podem desfrutar de conteúdos do seu computador no telefone, ou até mesmo transmitir música e vídeo num televisor DLNA, além de pesquisar e reproduzir o conteúdo multimédia armazenado no seu liquidmini num televisor ou PC, através do sistema de partilha de suportes Acer clear.fi integrado. Sem fios, sem complicações, pura diversão.

Este equipamento estará disponível em Portugal a partir de meados de Fevereiro e terá um preço de 269,90 euros.
2,374