NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Acer lidera mercado de PDAs

Acer lidera mercado de PDAs

quarta-feira, 28 setembro, 2005 /
Acer lidera mercado de PDAs 1º lugar em Portugal e 2º a nível europeu. De acordo com os mais recentes dados divulgados pela empresa de pesquisa de mercado Canalys, a Acer obteve o segundo lugar na região EMEA em apenas alguns meses, classificando-se entre os três primeiros lugares em diversos países: 1º lugar na Alemanha (19,9% do mercado), Espanha (40%), Bélgica (23,9%) e Portugal (48,3%); 2º lugar em Itália, na Grã-Bretanha, Dinamarca, Suécia e Europa de Leste (incluindo a Rússia); e 3º lugar na Áustria, Holanda, França, no Médio Oriente e África e na Grécia.

Os excelentes resultados no sector da PDA complementam o forte crescimento da Acer em toda a Europa, em segmentos de mercado como os sectores do computador portátil e do monitor LCD, em que a empresa consolidou a sua liderança.

A Acer, líder no sector do computador portátil na região EMEA - Europa, Médio Oriente e África (fonte: Gartner, 2º trimestre de 2005), intensamente concentrada na pesquisa de soluções flexíveis e fiáveis no sector da portabilidade, apresentou recentemente uma gama completa de PDAs. Caracterizada por diversas linhas de produtos que incluem igualmente sistemas de navegação por satélite incorporados, essa gama levou a Acer a penetrar profundamente no mercado, obtendo o segundo lugar na região EMEA (Europa, Médio Oriente e África), com uma quota de mercado de 19,9%.
3,091