NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Acer Iconia Tab W500, primeiro tablet com Windows

Acer Iconia Tab W500, primeiro tablet com Windows

quarta-feira, 23 março, 2011 /
Acer Iconia Tab W500, primeiro tablet com Windows

O Acer Iconia Tab W500 é o primeiro tablet com Windows em Portugal, o Telemoveis.com aproveitou a apresentação desta manhã para recolher as primeiras impressões.

Foi num ambiente calmo e descontraído que a ACER Ibérica, com o seu gestor de Produto Pedro Castro, apresentou hoje, na companhia de Pierre Laim da AMD, as características principais deste produto, que vão muito além do que podemos ver a olho nú.

Este mega-super Tablet da Acer, o Acer Iconia Tab W500, usa o sistema operativo Windows 7 Home Edition (igual ao que temos em PC'S).

Este Acer Iconia Tab W500 é um computador tablet de 10,1 polegadas concebido para maximizar o entretenimento, assegurando simultaneamente a mesma experiência rica em multimédia, jogos e navegação na Web de que pode desfrutar num PC doméstico, com todas as vantagens da maior facilidade de utilização da tecnologia multi-toque.

Para além disso, o sistema de partilha multimédia Acer clear.fi será fornecido com o dispositivo para uma integração perfeita no ambiente clear.fi doméstico, possibilitando fácil acesso, reprodução e partilha de ficheiros multimédia através da rede doméstica, bem como a publicação instantânea de actualizações nas redes sociais multimédia.

Com uma prática e funcional dockstation, que nos permite encaixar o nosso tablet e funcionar com ele como se fosse um normal portátil, quando fechado serve também de tampa protectora do ecrâ.

Acer Iconia W550 - o primeiro tablet com sistema operativo Windows 7 em Portugal

Para tornar este tablet Acer Iconia Tab W500 ainda mais apetecível, a Acer presenteia-nos com uma série de jogos pré-instalados, como por exemplo os Angry Birds, para que possamos começar logo a divertir-nos também.

Também podemos executar jogos HD de grande qualidade e complexos jogos online 3D, graças ao ecrã multi-toque e ao controlo de girómetro que asseguram uma experiência de entretenimento ao nível das melhores consolas de jogos. Equipado com uma porta HDMI e saída de 1080p, também pode ser utilizado para desfrutar de conteúdo de alta resolução em Full HD no seu televisor ou monitor de grandes dimensões ou monitor.

Múltiplas opções de conectividade, incluindo Wi-Fi, 3G ou Bluetooth® 3.0, maximizam a sua experiência móvel, mantendo-o em contacto com as pessoas importantes da sua vida. A câmara posterior de 1.5 MP e a câmara frontal 1.5 são ideais para gravação de vídeo, conversação por vídeo ou para tirar rapidamente uma fotografia e publicá-la no Facebook, YouTube ou Picasa. Também pode ser utilizado como um leitor de códigos de barras.

Disponível a partir do final do mês de Abril, o preço da versão base do Acer Iconia Tab W500 é de 499€ com Wi-fi (com a dockstation adicional, compatível com todos os modelos, são mais 100 euros). A versão com 3G estará disponível em meados de Abril, e custará 699 euros.

Já a versão Android Honeycomb, com preço base de 499 euros, estará disponível dentro de 3 semanas.

Os preços aqui apresentados são os preços finais no retalho, já com IVA. No entanto, é muito provável que a ACER venha a negociar com as operadoras portuguesas, TMN, Vodafone e Optimus, valores para subsidiação nos modelos equipados com 3G.

 

5,874