NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
A noite é rainha no telemóvel

A noite é rainha no telemóvel

segunda-feira, 28 junho, 2010 /
A noite é rainha no telemóvel A norueguesa Opera divulgou as estatísticas de utilização do seu browser mobile Opera mini - a maior parte do tráfego de dados ocorre depois das 20H00 em todo o mundo Partilhar

Por todo o mundo, pelas 20 horas, é a hora do dia em que as pessoas mais utilizam a internet no seu telemóvel, refere um relatório da Opera Mobile - Browser líder em todo o mundo.

Independentemente das diferenças económicas, culturais ou geográficas, entre as 20 e as 24 horas são as horas de maior tráfego online realizado a partir de telemóveis.

Este relatório mensal publicado pela Opera mostra a estatísticas gerais de utilização do browser Opera Mobile. O relatório completo poderá ser lido aqui, embora mostremos no Telemoveis.com as tendências globais da sua utilização.

Em Maio de 2010, os utilizadores do Opera mini era 61.4 milhões de utilizadores, um número superior em 4,2% em relação ao mês de Abril de 2010. Desde Maio de 2009 que o número de utilizadores únicos do Opera mini aumento 142%.

Esses utilizadores viram 28,3 biliões de páginas no mês de Maio de 2010, um aumento de 7,7% relativamente ao mês anterior. Desde Maio de 2009, o aumento de visualizações foi de 193,8%

Em Maio de 2010, foram gerados mais de 433 milhões de MB nos operadores em todo o mundo. Desde Abril que o aumento de tráfego foi de 8,8%. A transferência de dados é comprimida até aos 90%. Se este tráfego não tivesse sido comprimida, os utilizadores do Opera mini teriam descarregado mais de 4.0 de petabytes em Maio de 2010. Comparativamente com o ano anterior, o aumento de tráfego foi de 171.8%.

A Indonésia ultrapassou a Rússia no topo dos países que mais utilizam o Opera Mini, a Nigéria também ultrapassou a Ucrânia e a África do Sul saltou para a frente dos Estados Unidos. Depois destas alterações todas no Top 10, a lista ordenada era: Indonésia, Rússia, Índia, China, Nigéria, Ucrânia, África do Sul, Estados Unidos, Vietname e Reino Unido.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
4,029