NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
A HTC em 2014: HTC M8 e HTC Sense 6.0 entre os primeiros rumores

A HTC em 2014: HTC M8 e HTC Sense 6.0 entre os primeiros rumores

sexta-feira, 01 novembro, 2013 /
A HTC em 2014: HTC M8 e HTC Sense 6.0 entre os primeiros rumores

À falta de expectativas de grandes lançamentos da HTC para o resto do ano, com excepção para um potencial tablet, os olhares focam-se agora na HTC em 2014

No que a grandes lançamentos diz respeito 2013 parece já estar praticamente terminado para a HTC - o seu último grande lançamento foi marcado pelo HTC One Max, antes disso pelo HTC One Mini e, perto do início do ano, pelo HTC One. Um tablet com um design semelhante ao do HTC One, contudo, não parece ser totalmente descartável dentro do universo dos rumores online, embora as probabilidades de tal ocorrer este ano não sejam muito elevadas.

Uma coisa de que os rumores parecem gostar especialmente é do futuro, ou da antecipação de lançamentos que só deverão ocorrer num espaço largo de muitos meses - e a HTC não é nenhuma excepção à regra. As primeiras informações que começaram a circular dizem respeito a um dispositivo conhecido online por HTC M8, presumivelmente o primeiro aparelho da empresa do Taiwan a correr HTC Sense 6.0. Não são conhecidos detalhes, contudo, que especifiquem quais as suas diferenças face à actual versão Sense 5.5.

Veja também: Porque é que a HTC se deveria aliar à Amazon (opinião)

A HTC em 2014: HTC M8 e HTC Sense 6.0 entre os primeiros rumores

Veja também: HTC: "quando o tablet sair, vai ser bom e disruptivo"

As informações tiveram origem na já popular fonte de rumores online sobre tecnologias, @evleaks. Resta-nos aguardar por mais informações. O que gostaria de ver na próxima versão da interface da HTC? É fã do formato actual que a empresa adoptou a partir do HTC One? Deixe-nos o seu feedback!

4,384