NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
A Barbie vai ter um Nokia

A Barbie vai ter um Nokia

segunda-feira, 21 março, 2005 /
A Barbie vai ter um Nokia Terminal CDMA adoptado nos EUA. A gama de acessórios My Scene da Barbie vai ser aumentada com um telemóvel, actualizando assim a «velha» boneca com as tendências da sociedade actual. Desta forma, as jovens com idades entre os 8 e os 14 anos já terão mais uma compra para pedir aos pais, que se verão confrontados com uma inevitabilidade de 50 dólares.

A Mattel escolheu o 3587i da Nokia, um terminal CDMA já comercializado nos EUA mas que, a partir de Abril, vai conhecer uma nova versão, com diferenças a nível de aspecto e de funcionalidades.

Com efeito, o Nokia da Barbie permite escolher entre três capas diferentes e dá acesso a nove wallpapers e a três tons de toque exclusivos. Mas um aspecto mais curioso é que os pais podem entrar no site www.myscenemobile.com e apontar as actividades que esperam das filhas, estipulando, por exemplo, que quem lavar a louça pode prolongar a conversa por mais cinco minutos.

Uma pesquisa recentemente divulgada pela NOP World Technology mostra que 16 milhões de norte-americanos com idades entre os 10 e os 18 anos têm telemóvel, o que representa 44% do grupo que integra aquela faixa etária.
4,019