NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
A Apple voltou a não negar um Apple iPhone barato

A Apple voltou a não negar um Apple iPhone barato

quarta-feira, 13 fevereiro, 2013 /
A Apple voltou a não negar um Apple iPhone barato

A Apple não negou propriamente a intenção de lançar um Apple iPhone mais barato. Tim Cook, CEO da Apple, limitou-se a reforçar compromisso em lançar grandes produtos.

Tim Cook, director executivo da Apple, foi um dos oradores da conferência Goldman Sachs' Technology and Internet que decorreu ontem (12 Fevereiro) em São Francisco. Quando questionado sobre a intenção da empresa da maçã em lançar um Apple iPhone barato, Cook ter-se-à referido à mesma como sendo uma questão popular e terá optado por reafirmar o compromisso da Apple em criar produtos fantásticos.

A resposta não terá sido nem uma confirmação nem uma negação, o que significa que as possibilidades de a Apple se aventurar num outro segmento de mercado são válidas, embora as mesmas não tenham que se prender necessariamente ao iPhone: A única coisa que nunca faremos é um mau produto, referiu Cook. Essa é a nossa única religião: temos de fazer algo fantástico.

A Apple voltou a não negar um Apple iPhone barato

Em contrapartida, Cook ter-se-à referido à política da Apple em descer os preços dos seus produtos anteriores, citando exemplos como o iPod - que na altura do seu lançamento poderia ser adquirido a preços como $400 - que se encontra actualmente disponível por $49. Também foi mencionado que a Apple continua a produzir modelos mais antigos do seu popularíssimo iPhone mesmo que já existam novos modelos disponíveis no mercado (o CEO da maçã deu inclusive o exemplo do stock de iPhones 4 que se esgotou no Natal de 2012 devido à elevada procura).

Ao fim ao cabo continuamos a saber exactamente o mesmo e não tivemos necessariamente uma resposta definitiva em relação ao lançamento de um 'iPhone mini'. O que acham os leitores destas declarações? Deixem-nos o vosso feedback!

2,732
Tags
Apple