NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
A Apple não diz que sim nem que não a um iPhone mini ou phablet

A Apple não diz que sim nem que não a um iPhone mini ou phablet

quarta-feira, 29 maio, 2013 /
A Apple não diz que sim nem que não a um iPhone mini ou phablet

Questionado na conferência anual AllThingsD, o CEO da Apple não descarta a hipótese de, no futuro, a maçã poder lançar mais do que uma linha de iPhones - embora no seu entender isso prejudicasse o foco da Apple num único produto.

Haverá mais que uma série do Apple iPhone? O CEO da Apple não descarta a hipótese

Tim Cook, director-executivo da Apple, foi questionado durante a conferência AllThingsD acerca dos motivos que levaram a Apple a não optar por lançar vários modelos diferentes do iPhone. Conforme manda a tradição, o CEO da empresa da maçã não respondeu de forma concreta, mas antes pareceu contornar a questão afirmando que a empresa tem, até à data, preferido manter o foco em um único produto antes de considerar a hipótese de se expandir. O interessante? Não houve uma negação expressa nem concreta da intenção da Apple seguir este rumo no futuro.

Isto significa que a probabilidade da empresa lançar vários iPhones não parece ter sido deitada fora, embora os moldes tivessem que ser diferentes daquilo que a Apple fez, por exemplo, na sua linha de Macs, ou mais recentemente com o iPad.

"Estes produtos são todos direccionados a uma pessoa diferente", referiu Cook. "No telefone, essa é a questão. Teremos chegado a um ponto onde temos a necessidade de servir outras pessoas?". Os comentários surgem, obviamente, numa altura em que a Apple se encontra no centro de diversos rumores que dão conta que a empresa da maçã se prepara para lançar novas variantes da sua popular linha de smartphones, tais como uma versão mais acessível do iPhone, ou até mesmo um iPhone com um ecrã ainda maior que o do iPhone 5.

2,312
Tags
Apple