NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
35% vão comprar iPhone 5

35% vão comprar iPhone 5

terça-feira, 02 agosto, 2011 /
35% vão comprar iPhone 5

Inquérito realizado nos EUA concluiu que 35% dos consumidores vai comprar o iPhone 5. De 3000 inquiridos, mais de metade vão comprar o iPhone 5 quando sair.

Nos Estados Unidos, pelo menos 35% dos consumidores vão comprar o Apple iPhone 5, de acordo com um inquérito realizado. Num universo composto por 3000 consumidores norte-americanos, o inquérito levado a cabo pelo website PriceGrabber durante o mês de Julho conclui com certezas que 35% dos consumidores vão comprar o próximo telemóvel iPhone da Apple.

Dos que pensam adquirir o Apple iPhone 5, mais de metade deverá fazê-lo durante os primeiros 12 dias após o seu lançamento. «O nosso inquérito confirma a forte presença que a Apple construiu à volta do iPhone, com mais de um terço dos consumidores a planearem fazer o upgrade para o modelo mais recente», aproximadamente um ano após o lançamento do Apple iPhone 4, refere Graham Jones, do website PriceGrabber.

Da amostra inquirida, 48% afirma que o Apple iOS é o seu sistema operativo de eleição, para telemóveis. Já 19% referiu o OS Google Android, 7% optou pelo Windows Phone e 6% elegeu o Blackberry OS.

2,757