NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Microsoft apresenta Windows 8 a developers

terça-feira, 13 setembro, 2011 /
Microsoft apresenta Windows 8 a developers

Microsoft apresenta hoje SO Windows 8, durante conferência para developers. Samsung também poderá apresentar tablet Windows 8.

A Microsoft vai apresentar hoje (13 Setembro 2011) durante a conferência Build, a decorrer em Anaheim, Califórnia, o sistema operativo Windows 8, que só deverá estar disponível durante o Outono de 2012. O Windows 8 será compatível com todos os PC's, requerendo especificações técnicas iguais ou até inferiores às do Windows 7.

Microsoft apresenta Windows 8 a developers

«É para as centenas de milhões de PC's que existem hoje e para os do futuro», afirmou Tami Reler, vice-presidente de marketing do Windows. Steve Ballmer, CEO da Microsoft, terá anunciado o Windows 8 para 2012 - embora a Microsoft sublinhe que não existe uma data oficial para o próximo SO da Microsoft.

As novidades do Windows 8 incluem a sua construção com base em tecnologia System on a Chip (SoC), que esteve ligada ao surgimento dos smartphones e tablets. A apresentação do novo sistema operativo da Microsoft também se assemelha muito mais ao Windows Phone 7 que à versão desktop do SO. Durante a apresentação do novo SO, a Samsung também poderá apresentar ao mundo uma nova gama de tablets Windows 8.

2,494