NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Megabox é sucessor de Megaupload, chega em Janeiro

segunda-feira, 29 outubro, 2012 /
Megabox é sucessor de Megaupload, chega em Janeiro

Megabox será o nome do sucessor do Megaupload, com chegada prevista para dia 19 de Janeiro, primeiro aniversário do encerramento do Megaupload.

Ainda se lembram do Megaupload? Se sim, então saibam que em Janeiro de 2013 vem aí o Megabox, o sucessor lógico do popular website de partilhas. De acordo com Kim Dotcom, o novo serviço promete ser legal e gratuito. Deverão, contudo, existir algumas diferenças face ao Megaupload, já que Dotcom prometeu não relançar o popular serviço até que o processo judicial onde ainda se encontra envolvido - Dotcom aguarda novo julgamento, agendado para Março do próximo ano.

Megabox é sucessor de Megaupload, chega em Janeiro

O Megaupload foi acusado de ter causado prejuízos no valor de 500 milhões de dólares à indústria norte-americana ligada ao cinema e à música, tendo sido encerrado em Janeiro deste ano e culminado com a detenção de Kim Dotcom, fundador do website, e de três outros funcionários. Relativamente ao Megabox, será sem dúvida um dos novos lançamentos mais aguardados para o próximo ano. O que acham os leitores? Deixem-nos o vosso feedback!

2,813