NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Maçã ou laranja! Tablets para todos os paladares!

sábado, 29 dezembro, 2012 /
Maçã ou laranja! Tablets para todos os paladares!

Maçã ou Laranja? Tablets para todos os paladares e feitios!

Segundo  a reportagem de Nauara Fraga no jornal Estadão, caderno de economia e negócios, no centro da capital Paulistana existem À venda réplicas e marcas asiáticas inusitadas de tablets.

Um dos aparelhos mais recomendadas pelos vendedores é o tablet da marca Orange, e não... não vem de França! Mas vende-se também nas cores preta e branco. Mas na parte de trás, ao invés de uma maçã mordida, o símbolo que aparece é o de uma laranja com duas folhinhas. Bonitinho!

Maçã ou Laranja! Tablets para todos os paladares!

O tablet  de 7 polegadas em tudo se assemelha ao original (iPad) e é apenas um dos que se encontram nas bancas dos vendedores ambulantes-(como por exemplo o tablet Genesis, fabricado por três empresas em conjunto: Skyworth, da China; SK, da Coreia; e Evertek, sei lá da onde, que em seu site se diz a principal fundadora da marca, mas não informa sua origem, segundo a reportagem).

A plataforma também é Android e na parte de trás do aparelho está escrito Samsung Galaxy Tab 2. A diferença é que a logomarca... é um adesivo! Nada pirata! Nada! Imaginem o que poderemos encontrar no Paraguay... Césio-136 e urânio não tão enriquecido assim! Inclusive a pirataria é igual até na margem de lucro que ao que parece é semelhante à das lojas físicas das marcas, variando entre 20 a 25 %.

PS: Enviado do meu Orange!

5,196