NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Yorn microCURTAS recebeu a inscrição de 80 filmes a concurso para MOTELx

Yorn microCURTAS recebeu a inscrição de 80 filmes a concurso para MOTELx

quarta-feira, 07 setembro, 2016 /
Yorn microCURTAS recebeu a inscrição de 80 filmes a concurso para MOTELx

Clientes Yorn têm 50% desconto em bilhetes para o festival.

 

*Está a ler um comunicado de imprensa

As candidaturas para o Yorn microCURTAS, que visa premiar pequenas doses de terror filmadas integralmente com telemóvel ou tablet no MOTELx – Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa, terminaram na sexta-feira e foram 80 os filmes inscritos a concurso. O júri – composto por três elementos designados pelo MOTELx e pela Yorn, patrocinador principal do festival – vai agora selecionar os vencedores.

O primeiro prémio é um Projetor HD Portátil – Smart Projetor ZTE SPRO2, um exclusivo da Vodafone em Portugal que permite ver em qualquer lugar conteúdos audiovisuais e exibi-los numa tela ou parede. Já o segundo é um smartphone Sony Xperia E5. Os vencedores serão anunciados numa cerimónia que decorre no Cinema São Jorge na quinta-feira, às 21h30, após a exibição das 30 melhores micro curtas realizadas para o MOTELx, festival que começa amanhã e prolonga-se até domingo.

 

A par do Yorn microCURTAS, o patrocinador principal do MOTELx vai marcar presença no festival com a ação Yorn 360º, que permite registar fotografias em movimento dos momentos mais divertidos entre amigos. O gif animado é conseguido com o disparo em simultâneo de 52 câmaras. Segundos depois, um programa compila as imagens e o resultado é uma Yorn 360º.

Os Clientes Yorn vão ter ainda uma oferta exclusiva: desconto de 50% numa sessão à sua escolha por dia, durante a 10.ª edição do Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa no Cinema São Jorge e no Teatro Tivoli.

 

1,678