NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Wareztuga encerra em definitivo

Wareztuga encerra em definitivo

terça-feira, 07 julho, 2015 /
Wareztuga encerra em definitivo
O conhecido portal de filmes e séries encerrou de vez. 

Um dos principais portais para assistir a filmes e séries online fechou as portas definitivamente. Em comunicado oficial, o Wareztuga deu a conhecer aos seus utilizadores a falta de capacidade para dar continuidade à gestão de uma plataforma que se tornou num projecto a uma escala que, segundo o próprio Wareztuga, se tornou completamente incomportável de gerir.

Apesar de ter durado perto de quatro anos, o Wareztuga rapidamente se tornou numa das principais páginas a serem visitadas pelos portugueses, oferecendo acesso ao consumo de inúmeros filmes, séries e animes. Com registo obrigatório de forma a visualizar o conteúdo disponibilizado, já há mais de um ano que o Wareztuga tinha os registos encerrados devido à sua enorme afluência de utilizadores em constante crescimento. Desde filmes antigos até séries e animes recentes, o Wareztuga providenciou aos sues utilizadores uma autêntica panóplia de conteúdos. Tudo isto de forma totalmente gratuita.

Isto claro está, deu origem a variados obstáculos relacionados com direitos de reprodução, envolvendo entidades nacionais e internacionais. Juntando este facto aos vários encerramentos de servidores, dificuldades técnicas e outras muralhas com que o projecto se deparou, o Wareztuga não teve outra opção que não encerrar de vez as suas portas, para infelicidade de milhares de portugueses.

Da nossa parte desejamos toda a sorte à organização que fez do Wareztuga um dos sites mais visitados em Portugal, ocupando o vigésimo segundo lugar segundo o ranking do conhecido site Alexa. Sejam quais foram os projectos futuros que possam envolver a equipa por detrás do Wareztuga, certamente que obterão enorme sucesso.

 

Warez
2,767