NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Vodafone dá bilhetes pró Rock in Rio

Vodafone dá bilhetes pró Rock in Rio

quinta, 06 março, 2008 /
Quem canta mais? A contagem será feita com recurso a três contadores em forma de guitarras: duas em Lisboa, na Segunda Circular e Praça de Espanha; e a terceira no Porto, na Praça do Molhe/Avenida de Montevideu (Foz).

À semelhança da edição de 2006, cada uma das guitarras terá 7 metros de altura por 3 metros de largura, sendo a contagem do número de dias que faltam para o Festival visível num painel de "leds" de 450 cm por 60 cm.

Cantar por bilhetes

Paralelamente, verdadeiras guitarras e outros instrumentos farão o som da banda que irá tocar ao vivo, entre os dias 3 e 5 de Março, nas estações de Metro do Porto, nomeadamente Bolhão, Campo 24 de Agosto e Casa da Música.

Depois do Porto, será a vez do Metro de Lisboa acolher os duelos Live & Go!, a 10 de Março (Gare do Oriente, às 13h e às 18h), 11 de Março (Terreiro do Paço, às 8h30, 13h e 18h), 12 e 13 de Março (Cais do Sodré, às 8h30, 13h e 18h) e 14 de Março (Alameda, às 8h30, 13h e 18h).

Esta banda suscitará duelos de voz entre dois concorrentes de cada vez, convidados a cantar uma música da sua preferência mas seleccionada a partir de uma lista de músicas de artistas que actuarão no Rock in Rio Lisboa 2008.

O vencedor será apurado em função da intensidade dos aplausos do público presente, avaliados no momento pela organização, sendo o prémio uma entrada para o Rock in Rio.
4,011