NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Utilizadores de iPhone fazem mais sexo do que outros?

Utilizadores de iPhone fazem mais sexo do que outros?

segunda-feira, 16 agosto, 2010 /
Em plena Silly Season, e sabe-se mais lá o quê, aparece um estudo que analisa a frequência sexual de diversos utilizadores de sistemas operativos mobile diferentes. Quer ver como é? Partilhar

Nós podemos considerar os utilizadores de iPhone umas pessoas egoístas, tontas ou então que sofreram uma lavagem cerebral, mas um estudo que se apresenta como cientifico vem mostrar que estas pessoas têm uma maior actividade sexual que os restais mortais..

Esta sondagem, criada no popular site de «engate» OK Cupid, revela que os utilizadores de iphone são os que têm a maior quantidade de parceiros sexuais do que os utilizadores de BlackBerry, que ocupam um segundo lugar, seguidos pelos utilizadores de Android, que aparecem em último.

OK Cupid - Sexo e iPhone

Mas atenção, esta sondagem só foi realizada a pessoas com 30 anos de idade. Nesse caso, não se trata de pessoas mais velhas e com mais experiência, que preferem um sistema operativo a outro. E que encontram sucesso e satisfação com os seus parceiros e, logo, não precisam de andar sempre a trocar.

E apesar de muitos dos estudos revelados pelo site OK Cupid até terem algum fundo de verdade, não fique com a ideia de que ter um iPhone o vai fazer arranjar parceiro para hoje...

Lembre-se que este gráfico apenas refere a quantidade de parceiros que cada utilizador de teve até aos 30 anos, e não a quantidade de vezes que realmente consumou o acto sexual!

Mas não deixa de ser uma notícia engraçada. Bom Verão!


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
2,454