NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Tangas comestíveis e lingerie sexy são os presentes mais desejados em Portugal

Tangas comestíveis e lingerie sexy são os presentes mais desejados em Portugal

sexta, 08 fevereiro, 2019 /
Tangas comestíveis e lingerie sexy são os presentes mais desejados em Portugal

The Rent Zone - Aluguer de Dispositivos Tecnológicos

Inquérito junto de 80 mil consumidores revela o que namorados preferem.

 

Mulheres superam homens na hora da compra

Os namorados portugueses preferem oferecer presentes de caráter mais atrevido à sua cara metade, contrariamente a anos anteriores onde era dada primazia ao jantar romântico à luz das velas, revela um inquérito do INSANIA, líder em Portugal em venda digital, junto de 80.000 consumidores a nível nacional.

Os produtos mais desejados (38,1%) para partilha a dois recaem essencialmente nas tangas comestíveis ou lingerie sexy, o que, segundo o estudo, é justificado como uma forma de ‘apimentar a relação’, proporcionando um espírito mais atrevido às relações.

Desta forma, é percebido que os jantares românticos à luz das velas passaram a ser a 2ª opção preferida dos namorados (32,7%) em Portugal, agora ultrapassados pelos artigos mais sensuais, considerados ‘fora da caixa’.

 

Top 5 dos produtos mais desejados:

Campainha Ring For a Kiss
Velas Perfumadas Coração
Tanga Comestível para Mulher
Póster Raspadinha Kama Sutra
Conjuntos de Lingerie Sexy

 

Um dado curioso revelado pelo mesmo inquérito, é que a grande maioria dos consumidores que fazem compras especificamente para este dia são as Mulheres (64,5%) e a faixa etária concentra-se entre os 35 e os 55 anos, correspondendo assim a um perfil já com uma certa experiência de vida consolidada a nível afetivo, profissional e financeiro.

A consulta do INSANIA conclui ainda que os consumidores gastam uma média de €20 na compra destas surpresas para o Dia de São Valentim.

 

836