NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
SendIt assegura acessos via telemóvel ao Rock in Rio

SendIt assegura acessos via telemóvel ao Rock in Rio

quarta-feira, 18 maio, 2016 /
SendIt assegura acessos via telemóvel ao Rock in Rio

Desde a primeira edição do festival que a empresa é a escolhida pela Vodafone como fornecedora da tecnologia que permite a entrada através de bilhete digital no telemóvel.

 

*Comunicado de Imprensa

A SendIt, empresa nacional líder em serviços de mobilidade, é a entidade escolhida, pela Vodafone, para fornecer a tecnologia que permitirá aos visitantes do Rock in Rio Lisboa 2016 a possibilidade de entrarem no recinto através de bilhetes digitais no telemóvel.

Esta é a quarta vez consecutiva que a empresa nacional irá desempenhar um papel fundamental para assegurar esta vertente de bilhética durante o evento. Desta forma, os interessados em ir ao Rock in Rio Lisboa podem optar por comprar o seu bilhete através da App que a Vodafone criou para o festival (disponível na App Store e Google Play) e receber comodamente o bilhete no telemóvel, entregue via SMS. O texto do SMS contém um código alfanumérico que funciona como um identificador único para autenticar a sua entrada no recinto do festival, mas que aplicado noutros projectos poderá representar, por exemplo, um cupão de desconto.

 

O sistema apresentado pela SendIt é eficaz, inovador e oferece às marcas uma oportunidade única para interagirem e agregarem valor à experiência móvel dos seus clientes. Além de ser uma forma de credenciação cool e green, pois dispensa a utilização de papel, o bilhete digital oferece uma maior rapidez e comodidade na entrada, acrescentado a possibilidade de, caso não possa ir ao evento, oferecer o seu bilhete com o simples reencaminhar de um SMS. 

“É um orgulho para a SendIt assegurar mais uma vez a componente de bilhética móvel de um evento da importância e dimensão do Rock in Rio - Lisboa. Foram milhares de credenciações feitas ao longo das três edições passadas. Estimamos um aumento nas validações de acesso, através deste sistema, até pela grande novidade deste ano: os utilizadores que optarem por este método podem entrar 30 minutos mais cedo e assegurar o melhor lugar junto ao palco. Esta é uma tecnologia muito interessante para todo o tipo de eventos, pois oferece às marcas uma oportunidade única para se envolverem com os seus clientes”, aponta António Galhardo Simões, partner da SendIt.

2,700