NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Rammstein chegam ao Spotify

Rammstein chegam ao Spotify

quarta-feira, 26 novembro, 2014 /
Rammstein chegam ao Spotify

O catálogo da banda alemã já pode ser acedido e ouvido a partir do popular serviço de streaming

*Artigo publicado também no iOnline


O Spotify anunciou hoje que o catálogo da icónica banda alemã já se encontra disponível para escuta. Ao todo são cerca de seis os álbuns de longa duração que os Rammstein, que celebram este ano o seu 20º aniversário enquanto banda, têm disponíveis no serviço.

Além dos álbuns da banda, o Spotify também avançou em comunicado de imprensa que os Rammstein contribuíram com a sua própria playlist personalizada, onde incluem músicas e artistas que serviram de inspiração à banda - o que inclui nomes como Sex Pistols, Prince, Depeche Mode e The Prodigy, entre outros.

"Hoje é um grande dia, tanto para o Spotify como para os fãs de música. Estamos muito animados por poder trazer em exclusivo a fantástica discografia dos Rammstein, e apresentar esta maravilhosa banda a uma nova geração de fãs de todo o mundo", comenta Ken Parks, director de conteúdo do Spotify.

"Actualmente os fãs de música têm um comportamento de compra e apreciação de música muito diferente, e os artistas têm mais opções do que nunca para alcançar os seus fãs, mas também para serem compensados por qualquer utilização da sua arte, seja por meio mobile ou online. Como parceiros de longa data dos Rammstein, estamos muito felizes por disponibilizar num serviço de streaming, pela primeira vez, toda a sua discografia", afirma Frank Briegmann, Presidente da Central Europe e Deutsche Grammophon.

Formados em 1994, os Rammstein são constituídos pelo vocalista Till Lindemann, os guitarristas Paul Landers e Richard Z. Kruspe, o baixista Oliver Riedel, o baterista Christoph Schneider, e o teclista Flake Lorenz.


3,587