NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
PayPal já está disponível na HBO Portugal

PayPal já está disponível na HBO Portugal

domingo, 14 abril, 2019 /
PayPal já está disponível na HBO Portugal

The Rent Zone - Aluguer de Dispositivos Tecnológicos

Atento às tendências e de forma a corresponder às necessidades dos portugueses, o PayPal estendeu o seu portfólio de serviços de streaming e também já está integrado na HBO Portugal.

 

Não há melhor exemplo de que o mundo está a tornar-se cada vez mais ‘digital’ do que a transformação em curso nas indústrias de música, cinema e TV. Por isso, e de forma a atender às necessidades dos portugueses, já que o streaming de vídeo é atualmente responsável por metade do tráfego global da Internet, o PayPal estendeu o seu portfólio de serviços de streaming em território nacional e está agora disponível também na HBO Portugal.

Com mais de 4.500 conteúdos disponíveis, incluindo todas as temporadas originais da HBO, os portugueses podem assistir na HBO Portugal a todas as suas séries preferidas, desde A Guerra dos Tronos, True Detective, Westworld e Big Little Lies a outras mais clássicas, como O Sexo e a Cidade, Os Sopranos ou The Wire. Com o PayPal integrado como método de pagamento para todos os utilizadores, este serviço de streaming SVOD encontra-se disponível através de uma ampla gama de smartphones, tablets e outros dispositivos, como o PC, Smart TVs LG e Samsung, PlayStation 4, Android TV, Chromecast e Apple TV.

“Estamos a assistir de perto às tendências em Portugal e o entretenimento online é uma das mais populares neste momento. É por isso que estamos tão felizes em cooperar com a HBO Portugal”, referiu Raimundo Sala, Diretor Geral do PayPal Espanha e Portugal. “Chegámos à conclusão que para qualquer boa compra digital, o método de pagamento é importante, especialmente quando usamos um dispositivo móvel. Em termos de pagamentos digitais, a maioria dos consumidores em Portugal selecionam o seu método de pagamento com base na facilidade de uso. É por isso que o PayPal encaixa aqui na perfeição”, concluiu.

 

261