NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Optimus Hype - com muita música electrónica

Optimus Hype - com muita música electrónica

quarta-feira, 05 maio, 2010 /
A Optimus prepara-se para ir mais longe na sua ligação à música com o lançamento do Optimus Hype Partilhar

Optimus Hype - um novo conceito que se posiciona como uma das mais dinâmicas e revolucionárias apostas na área da música electrónica.

Optimus hype

  • OS DJ´S MAIS DESEJADOS DO MOMENTO A NÍVEL MUNDIAL
  • NOS LOCAIS MAIS INESPERADOS
  • PRODUÇÃO ÚNICA
O Optimus Hype prevê assim seis noites inesquecíveis que acontecem em seis locais surpreendentes de Lisboa e Porto, sempre com um line-up de luxo.
A edição número 1 do Optimus Hype está marcada:
  • Dia: 2 de Junho
  • Hora: 23h
  • Cidade: Lisboa
  • Local: Museu da Carris
  • Cartaz: Guy Gerber, Reboot, Gaiser, Expander, Stereo Addiction, Kaesar & Pedro Zoy, Analodjica, Drop Top, Dj Manaia, Refill, Midinoize
  • Venda de bilhetes: a partir de hoje na Ticketline, Lojas Fnac, Worten, C.C Dolce Vita, El Corte Inglês e Abreu
  • Preço Bilhetes: 15 euros
A edição número 2 também já está agendada, para o Porto em Junho. Os detalhes deste segundo espectáculo são divulgados dentro de alguns dias.
Confirmados para as próximas edições estão já nomes de referência internacional, como Tiga, Deadmau5, Dubfire....

Ao nível da produção, a aposta também dificilmente poderia ser superada: no primeiro espectáculo, no Museu da Carris - e sempre que o espaço permitir - os fãs do Optimus Hype vão poder contar com um dispositivo técnico que pode ter até: 84.000 Watts de Som; 80.000 Watts de Luz; 30m2 Ledwall Vídeo de Alta Resolução; 44m2 de Led em Rede; Duplo Laser de Alta Intensidade

Hugo Figueiredo, Director de Marketing Central da Optimus refere que "a entrada na área da música electrónica com o Optimus Hype é uma grande aposta que vai de encontro ao nosso objectivo de ser a marca mais associada à música. Já somos o operador de telecomunicações mais ligado à música, mas nós queremos ir ainda mais longe. São projectos como o Optimus Hype que dão às pessoas a possibilidade de viverem experiências inéditas, num mix de inovação, dinamismo, dimensão, e modernidade".

Com esta entrada na área da música electrónica, a Optimus atinge o pleno no que diz respeito aos territórios musicais mais relevante para o seu target, uma vez que continua a reforçar a sua posição na área da Pop e da Rock - as outras duas áreas com maior afinidade com jovens adultos - com um leque abrangente de projectos.

O agenciamento dos artistas estará a cargo da Heart & Soul, sendo que a produção e desenvolvimento do evento será da responsabilidade da promotora Made. O facto de se tratar de duas empresas especializadas na organização e produção de eventos de música electrónica levou a que fossem escolhidas pela Optimus para este novo desafio.

A Antena 3 é a rádio oficial do Optimus Hype, assumindo também um papel especial na sua promoção, enquanto media partner do projecto.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
2,636