NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
O Campeonato Europeu de Futebol de 2016 está na sua sala de estar

O Campeonato Europeu de Futebol de 2016 está na sua sala de estar

sexta-feira, 20 maio, 2016 /
O Campeonato Europeu de Futebol de 2016 está na sua sala de estar

A MMD Philips recomenda três ecrãs para que este campeonato seja uma experiência inesquecível.

 

*Comunicado de Imprensa

Falta apenas um mês até ao início do Campeonato Europeu de Futebol 2016, no Stade de France em Paris, e os fãs de futebol de toda a Europa definem planos para esta celebração do desporto-rei. Alguns mais afortunados têm bilhetes para assistirem a partidas ao vivo.

Mas a grande maioria vai ver os embates das melhores seleções europeias na sala de estar, e já começou a pensar nos horários dos jogos e na forma como vai ver a sua equipa juntamente com amigos e familiares.

Para maximizar a experiência, que tal considerar um upgrade tecnológico? A MMD, empresa tecnológica líder e parceira de licenciamento de marca para os monitores da Philips, destaca algumas possíveis escolhas para tornar a experiência de visualização ainda mais apetecível para aproveitar as muitas horas de futebol que as próximas semanas vão oferecer.

 

Para fãs com orçamentos mais curtos

 

Um novo ecrã não tem de ser necessariamente uma decisão que envolve muita despesa. Os fãs sensíveis ao preço e que não têm muito espaço querem na mesma que os jogos sejam uma experiência de socialização, com muita gente junta para partilhar as maiores emoções. O MMD 276E7QDSW de 27” é uma excelente opção.

Com um formato 16:9 e resolução Full HD 1920 x 1080, oferece uma imagem panorâmica com detalhes apurados mesmo em jogos de elevado ritmo.

 

Independentemente das suas modestas dimensões, oferece uma imagem viva e clara – e graças à tecnologia PLS, um grupo de pessoas pode juntar-se à volta do ecrã e assistir ao jogo com todo o conforto de visualização, mesmo que alguns utilizadores estejam quase de lado. Com a tecnologia Flicker-Free, o ecrã elimina os efeitos de cintilação e permite que os espetadores se foquem somente no jogo.

Os utilizadores podem esperar um invejável nível de detalhe com excelentes níveis de luminosidade e um incrível contraste e cores realísticas para a melhor experiência de futebol possível.

 

Para fãs de tecnologia com orçamentos mais generosos

 

Não é igual a ter bilhetes para ver o jogo ao vivo. Mas mesmo sem subir às bancadas do estádio, os fãs de futebol podem ficar mais perto da ação com um ecrã ultra panorâmico, com resolução Quad HD e suporte para mil milhões de cores. O que torna o BDM3490UC é a sua curvatura: ele envolve a linha de visão do utilizador para criar uma experiência realmente imersiva.

A imagem de alta resolução em 3440 x 1440 sem qualquer cintilação e as suaves graduações de cor são complementadas pela tecnologia de áudio integrada neste equipamento de 34”, a suite de som DTS™ que dá vida ao som dos estádios através das colunas. Tudo para uma experiência ainda mais aliciante!

 

Para quem não é fã (há rumores que existem…)

 

Mas a verdade é que – para nós, de forma quase incompreensível – nem toda a gente aguarda com ansiedade a maratona de futebol que se aproxima. Quem não é fã mas tem adeptos na família deverá prestar atenção à proposta de 27” da MMD, o 275C5QHGSW com Ambiglow Plus. Os seus efeitos visuais especiais vão certamente assegurar a boa disposição.

Mesmo quando o ecrã está desligado, a tecnologia Ambiglow Plus emite um raio de luz em torno da base, que pode ser ajustada para criar um ambiente único. Com o ecrã ligado, pode ser programado para sincronizar a cor e a luminosidade com a imagem (sim, com futebol também) para criar uma experiência de visualização mais envolvente que transmite cores e vibrações para além do ecrã. A imagem também é soberba: um ecrã panorâmico AH-IPS com cores vivas e um excelente contraste mantém os fãs de futebol com um sorriso nos lábios.

Neste novo formato estendido, o Campeonato é um torneio de 51 jogos. Mais uma razão para escolher o ecrã certo para as horas extra de bola antes que seja dado o pontapé de saída no dia 10 de junho, e para que seja uma experiência simplesmente inesquecível.

2,605