NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
LG G2: um smartphone Android amigo do ambiente

LG G2: um smartphone Android amigo do ambiente

quarta-feira, 18 dezembro, 2013 /
LG G2: um smartphone Android amigo do ambiente

A LG anunciou esta semana que o G2, o seu novo smartphone Android topo-de-gama, recebeu duas certificações que o reconhecem como um smartphone com características "verdes"

Veja também: Hardware de LG Google Nexus 5 poderá sofrer algumas alterações

A LG anunciou esta semana que o seu mais recente topo-de-gama, o LG G2, foi certificado pela UL Environment e pela CarbonFund.org. A primeira, ECOLOGO, faz parte de uma nova categoria de certificações da UL Environment para dispositivos móveis, enquanto que o selo CarbonFree, atribuído pela CarbonFund.org, reconhece os esforços da empresa na tentativa de reduzir o impacto ambiental provocado do desenvolvimento dos seus dispositivos. As certificações tiveram em conta o tempo de vida do LG G2 desde o seu fabrico até à sua utilização e eventual reciclagem.

"Receber estas importantes certificações é o reconhecimento dos nossos esforços em reduzir as emissões de carbono, dando informação fiável dos nossos produtos aos consumidores", afirmou Dr. Skot Ahn, presidente e director técnico da LG. "O nosso compromisso com a sustentabilidade ambiental, demonstrado através do LG G2, mostra que com a LG tudo é possível".

Veja também: LG G2 vende menos unidades do que o previsto

LG G2: um smartphone Android amigo do ambiente

3,881