NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Jon Stewart deixa o Daily Show

Jon Stewart deixa o Daily Show

quarta-feira, 11 fevereiro, 2015 /
Jon Stewart deixa o Daily Show

O apresentador norte-americano declarou o fim de uma ligação com mais de 15 anos.


Sim, é verdade. 

É com a maior tristeza que vos trazemos a notícia de que o famoso apresentador Jon Stewart do programa satírico The Daily Show, anunciou que se vai retirar do programa aos 52 anos de idade, após uma ligação que começou em 1999 e durou até aos dias de hoje. 

 

Anfitrião de um dos mais populares programas de sátira noticiosa, Jon Stewart ganhou uma fama imensurável por todo o mundo, com o seu sentido de humor irónico e sarcástico que tanto fez rir milhões de telespectadores.

Jon-Stewart

Mas desenganem-se, porque apesar do The Daily Show ser considerado um programa humorístico, Jon Stewart foi considerado por um inquérito em 2009 como o apresentador mais influente e credível da televisão norte-amerciana.

A prova disso mesmo reflecte-se nos convidados de luxo que o apresentador conseguiu atrair para o programa. Desde a actores e cantores com fama além-fronteiras a candidatos presidenciais, a personalidade e sentido de humor do apresentador nunca deixou ninguém indiferente.

Quem mais sofrerá com a saída de Jon Stewart será a estação televisiva Comedy Central, que depois de ter visto outro dos melhores apresentadores e comediantes da actualidade Stephen Colbert abandonar o barco, assiste agora à retirada da sua principal pérola e pedra basilar, que durante 16 anos brilhou num dos maiores e melhores programas satíricos da história da televisão norte-americana.

Aqui fica o vídeo do anúncio da despedida de Jon Stewart.

 

 

2,855