NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
GEOTA, Fundação Vodafone e C. M. Loures juntos na criação de Corredores Verdes

GEOTA, Fundação Vodafone e C. M. Loures juntos na criação de Corredores Verdes

segunda-feira, 04 maio, 2009 /
A GEOTA, Fundação Vodafone e C. M. Loures apelam à criação de Corredores Verdes para a Área Metropolitana de Lisboa sob o mote "Nós Pedalamos"! Sob o mote "Nós Pedalamos" os participantes são convidados a pedalar por esta causa num passeio de bicicleta com início às 9h00 junto ao Terreiro do Paço e chegada ao Parque da Cidade em Loures.

Mais do que um agradável passeio de bicicleta, o "Nós Pedalamos" aposta nas boas práticas de cidadania activa, sensibilizando a sociedade em geral para as vantagens da criação destes corredores.

As inscrições têm o preço de 7 euros e estão abertas até sexta-feira, 8 de Maio, em http://www.nospedalamos.org/, onde se encontra também disponível toda a informação relativa a esta iniciativa.

Os participantes recebem, na loja da Vodafone do Parque das Nações, uma t-shirt e um bilhete com o qual poderão utilizar gratuitamente o Metropolitano de Lisboa, os comboios da Fertagus/CP e os barcos da Transtejo/Soflusa para transportarem as suas bicicletas ao chegar ou ao regressar do passeio.

O "Nós Pedalamos" conta este ano com uma madrinha muito especial - a fadista Mafalda Arnauth, que se junta neste passeio ao GEOTA, à Fundação Vodafone Portugal e à Câmara Municipal de Loures.

para mais informações:
GEOTA - Pedro Costa 91.606.1380
Vodafone Portugal - tel. 21.091.5219 ou e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

2,880