NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Estes restaurantes da Costa da Caparica substituíram o papel por tablets

Estes restaurantes da Costa da Caparica substituíram o papel por tablets

quarta, 04 maio, 2016 /
Estes restaurantes da Costa da Caparica substituíram o papel por tablets

A terra da praia e do sol é também o lugar onde os restaurantes locais usam novas tecnologias para mudarem a sua relação com os clientes. Isto é o que tem de saber.

Veja como funciona o Emenuk

 

*Está a ler um guest post do Emenuk.pt

É fácil imaginar como é a experiência habitual num restaurante. Com excepção para as localizações ou o tipo de cozinha, quase todos se regem pela mesma ordem de sistemas.

É por isso que, mudando pequenos detalhes, ainda conseguimos ficar surpreendidos. Foi o caso dos restaurantes Napoli e Tasca Rica, que decidiram substituir os tradicionais menus de papel por tablets.

Quando um cliente chega a algum dos dois restaurantes, no lugar de um menu de papel é-lhe entregue um tablet. Tal como no menu físico, no tablet estão disponíveis todas as informações essenciais: pratos do dia, preços, sobremesas, carta de vinhos, etc.

Por ser em formato digital é possível exibir o mesmo menu em vários idiomas e tê-lo sempre atualizado. Além disso é mais económico (a médio/longo prazo) e amigo do ambiente.

"Decidimos mudar a nossa abordagem a tempo da época balnear", explica Hugo Ponte, responsável pelos restaurantes Napoli e Tasca Rica, ambos na Costa da Caparica. "É uma forma de nos diferenciarmos, mas também de mostrarmos que na Costa, e não só em Lisboa ou Portugal, fazemos as coisas de maneira diferente. Torna a experiência mais memorável".

Mais informações em:

Emenuk

Tasca Rica

Napoli

3,472
Comentários
close