NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Casa Sapo: portal renovado

Casa Sapo: portal renovado

sexta-feira, 04 fevereiro, 2011 /
Casa Sapo: portal renovado Portal imobiliário renovado, após 10 anos de serviço.
O Casa Sapo, portal imobiliário, foi renovado após 10 anos ao serviço de particulares e profissionais imobiliários. Além da actualização gráfica, o portal foi modernizado juntamente com os processos de pesquisa e navegação.

O portal reorganizou menús, conteúdos, destaques e pesquisas por tipo de negócio, além da descrição dos imóveis - agora mais completa - e a pesquisa avançada. No detalhe dos imóveis vai passar a estar disponível um quadro comparativo de preços, dando a conhecer aos utilizadores se o imóvel se encontra acima ou abaixo da média do mercado.

O novo Casa Sapo pretende ser mais fácil e agradável de visitar ao mesmo tempo que fornece mais informação, e mais detalhada. Para informar melhor os visitantes, vão passar a ser apresentados quadros indicadores de preço e foram criados novos alertas de alteração de preço de imóveis, para acompanhar as alterações ao longo do tempo e não perder nenhuma oportunidade, de acordo com a PT. O portal vai também poder passar a guardar todos os imóveis visitados, em detalhe, permitindo que os utilizadores voltem a visitá-los mais tarde.

Além destas novidades, os profissionais do sector imobiliário vão ganhar maior destaque: a sua marca vai estar mais visível, e os meios de contacto entre potenciais compradores foi alvo de melhorias - nomeadamente a visibilidade dos formulários de pedido de informação e de marcação de visita.

Há 10 anos que o Casa Sapo recebe, em média, 1 milhão de visitas mensais, além de facultar, a cada 10 minutos, 12 contactos de potenciais negócios aos profissionais imobiliários.
3,699