NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Beatles chegaram ao iTunes

Beatles chegaram ao iTunes

quarta-feira, 17 novembro, 2010 /
Uma das bandas rock mais influentes da história da música chegou ontem ao iTunes Store, com um vasto catálogo disponível agora em formato digital. Partilhar

Beatles chegaram ao iTunesA Apple Corps, a EMI e a Apple anunciaram ontem que os Beatles chegaram à iTunes Store, contando com um catálogo que inclui os 13 álbuns remasterizados, a compilação dupla Past Masters e ainda as clássicas colecções Red e Blue, disponíveis em todo o mundo para compra e download. Os fãs podem ainda adquirir um Beatles Box Set digital, que inclui o concerto Live at the Washington Coliseum, 1964, um exclusivo iTunes sobre o primeiro concerto de sempre dos Beatles nos Estados Unidos.

O catálogo do grupo inclui alguns dos álbuns mais emblemáticos da história da música, incluindo Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, Revolver, The Beatles (White Album) e Abbey Road, agora disponíveis em iTunes LPs com design e visual expandidos, incluindo um mini-documentário único sobre a criação de cada um dos álbuns.

Estamos bastante contentes por trazer a música dos Beatles para o iTunes, disse o Sir Paul McCartney. É fantástico ver as músicas que lançamos em vinil receber tanto amor no mundo digital como receberam da primeira vez.

Os álbuns estão disponíveis para compra e download por 12,99 euros cada, álbuns duplos por 19,99 euros cada e música individual por 1,29 euros cada. A especial Beatles Box Set (149 euros) digital contém os 13 álbuns de estúdio remasterizados com iTunes LPs e todos os mini-documentários, Past Masters e ainda o filme Live at the Washington Coliseum, 1964, um exclusivo iTunes que apresenta na íntegra o primeiro concerto dos Beatles nos Estados Unidos. Adicionalmente, os fãs dos Beatles podem fazer o stream e ver o filme do concerto a partir dos iTunes  ede forma gratuita até ao fim deste ano.

Os Beatles e o iTunes foram ambos inovadores nos seus sectores, disse o CEO do EMI Group, Roger Faxon. É um privilégio para todos na EMI trabalhar com Steve Jobs e Jeff Jones, Apple Corps e as suas equipas, para conseguir este significativo marco no desenvolvimento da música digital.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
2,661