NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Apple lança vídeo de homenagem a Steve Jobs

Apple lança vídeo de homenagem a Steve Jobs

terça-feira, 25 outubro, 2011 /
Apple lança vídeo de homenagem a Steve Jobs

Apple lançou vídeo onde homenageia o fundador Steve Jobs. «Celebrating Steve» tem 80 minutos e foi gravado dia 19 de Outubro em Cupertino.

A Apple gravou um vídeo do evento que realizou no passado dia 19 de Outubro, onde homenageia Steve Jobs, um dos fundadores da Apple, que faleceu no passado dia 5 de Outubro - madrugada de dia 5 para 6 de Outubro em Portugal.

O evento denominado «Celebrating Steve» tem 80 minutos de duração, foi disponibilizado hoje via YouTube (já estava disponível noutras plataformas), e foi gravado no campus da Apple em Cupertino, Califórnia, no dia 19 de Outubro, aquando do encerramento das lojas Apple por todo o Mundo em homenagem a Steve Jobs.

Apple lança vídeo de homenagem a Steve Jobs

O evento começou com Tim Cook, o actual CEO da Apple, a expressar a sua admiração por Steve Jobs, a agradecer a evolução que trouxe à Apple durante a sua liderança e todas as metas e compromissos que alcançou, e era reservado apenas para os empregados da Apple.

O evento teve ainda a participação da banda inglesa Coldplay e ainda da cantora norte-americana Norah Jones. Recorde-se ainda que o Governador da Califórnia declarou que o dia 16 de Outubro, será celebrado com o Dia de Steve Jobs naquele estado norte-americano.

2,829