NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
600 clientes Moche no concerto dos Scissor Sisters

600 clientes Moche no concerto dos Scissor Sisters

quarta, 06 outubro, 2010 /
Cerca de 600 clientes Moche da TMN encheram o Teatro da Luz, em Lisboa, para assistir ao concerto de apresentação do último álbum dos Scissor Sisters, Night Work, a 3 de Outubro. Partilhar Os Scissor Sisters apresentaram o último álbum, Night Work, num concerto exclusivo e intimista para clientes Moche

Através do Facebook os clientes tiveram a oportunidade de provar que são os maiores fãs da banda norte-americana participando em passatempos que lhes deram o passaporte para o concerto. Quem quis viver sensações únicas, pôde ainda participar num Meet and Greet com a banda. No total, oito pessoas viveram esta Sensação e, para isso, apenas necessitaram de trocar pontos pela experiência.

O balanço é em tudo positivo. "Correu muitíssimo bem, o público aderiu com imenso entusiasmo à boa energia dos Scissor Sisters", refere Mafalda Torgal, responsável pela área de Patrocínios e Eventos da TMN.

Vodafone Dia da Mulher



Os clientes Moche cantaram em português os parabéns a Jake Shears
"O local escolhido foi excelente, proporcionando aos clientes um contacto intimista com a banda. Os Scissor Sisters deram um grande concerto e os clientes não pararam de dançar do princípio ao fim", conclui a responsável. No concerto foi também celebrado o aniversário de Jake Shears dos Scissor Sisters, que ouviu os parabéns em português.

No total cerca de 500 fãs da TMN no Facebook participaram nos passatempos. Os que ficaram de fora puderam assistir ao concerto através da página da TMN no Facebook e do Meo Mobile.

A estratégia da operadora no segmento jovem tem vindo a materializar-se com a aproximação à música. Desde 2007 que a TMN promove concertos exclusivos para clientes. Recorde-se os primeiros protagonizados pelos Da Weasel e Vanessa da Mata. "Só na PT Bluestore do Porto, na Avenida da Boavista, organizamos um por mês, desde 2009", refere Mafalda Torgal.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
1,958