NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

LG G Flex estreia-se nos EUA a 31 de Janeiro

sexta-feira, 17 janeiro, 2014 /
LG G Flex estreia-se nos EUA a 31 de Janeiro

O LG G Flex vai estrear-se em território norte-americano já no dia 31 de Janeiro, onde irá concorrer contra o também curvo Samsung Galaxy Round

Veja também: Huawei é parceira oficial de Arsenal FC, para smartphones

Smartphones com ecrãs curvos: vieram para ficar, ou são apenas uma tendência passageira? Um executivo da LG já afirmou crer que este é um formato que se irá tornar cada vez mais popular, e a própria empresa tem vindo a promover fortemente o LG G Flex, a sua própria proposta curva, ergonómica e com algumas surpresas pelo meio.

O G Flex chega aos EUA dia 31 de Janeiro e irá concorrer directamente com o Samsung Galaxy Round, embora a LG - também sul-coreana, tal como a Samsung - argumente que o seu smartphone é mais confortável, adaptável e seguro de utilizador no dia-a-dia de um utilizador.

Embora não possamos confirmar ou negar estas afirmações, em termos de especificações técnicas o LG G Flex apresenta-se como um smartphone Android bastante apelativo: ecrã HD (720p) de 6 polegadas, processador quad-core de 2.2 GHz e 32 GB de espaço de armazenamento interno.

Em relação a preços ou datas para o mercado português, contudo, ainda não surgiram informações. Sabe-se, contudo, que no seu mercado de origem está associado a valores equivalentes a 700 euros.

Veja também: Cortana, a resposta Windows Phone à Siri do iPhone

LG G Flex estreia-se nos EUA a 31 de Janeiro

Imagem:Talk Android

Fonte: Techenet

4,740